Sesi vira sobre Praia e larga na frente nas quartas da Superliga

equipe do Sesi aproveitou o fato de jogar em casa a primeira partida das quartas de final da Superliga feminina de vôlei e conseguiu uma importante vitória sobre o Praia Clube. Depois de perder o primeiro set, o time paulista venceu o confronto por 3 a 1, parciais de 19/21, 21/13, 21/13 e 21/19.
Com a vitória neste domingo, o Sesi precisa de apenas mais um triunfo na série melhor de três diante do Praia para se classificar à semifinal da Superliga feminina. O segundo jogo do duelo é no próximo sábado às 13h (de Brasília) em Uberlândia.
O primeiro set de partida foi o mais equilibrado. Apesar de jogar fora de casa, a equipe do Praia resistiu bem à pressão da torcida nos momentos decisivos e faturou a parcial. Mas nos dois sets seguintes, o time mineiro mostrou instabilidade, principalmente no levantamento, e acabou derrotado sem muita resistência.
Na quarta parcial, o Praia melhorou e voltou a equilibrar o confronto, mas deixou o Sesi jogar à frente do placar o tempo inteiro e não conseguiu se recuperar para forçar o tie-break.
“A gente começou a fazer nosso jogo de acordo com o levantamento delas e conseguiu se aproveitardisso. O jogo foi bom, difícil. Desde o ano passado a gente faz jogo duro com elas e na casa delas não vai ser diferente”, explicou a levantadora Dani Lins, do Sesi, em entrevista ao Sportv.  
Divulgação
Equipe paulista venceu em casa e adquiriu vantagem na série contra o Praia Clube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo