Romário entra na briga e decide averiguar “irregularidades” na CBFS

Após o pedido do ex-capitão da Seleção Brasileira de futsal, Vinícius, o deputado federal, Romário, decidiu apoiar a atitude liderada por Falcão. O ex-jogador garantiu a colaboração na luta pela transparência na atual gestão da Confederação da modalidade. O craque falou sobre a importância da criação de uma CPI do Esporte Olímpico.
“Vinícius acabou de sair do meu gabinete aqui em Brasília. Ele pediu o meu apoio para limpar o esporte de gestores corruptos, como o atual presidente da confederação Aécio Borba Vasconcelos. Falcão não pôde comparecer por incompatibilidade de agenda, mas estava bem representado”, declarou Romário.
Um dos questionamentos dos atletas do futsal é a fala de infraestrutura mesmo com um bom patrocínio de grandes empresas. “Ele pediu uma auditoria nos contratos de patrocínio dos Correios e do Banco do Brasil com a Confederação Brasileira de Futsal. Existem claros indícios de irregularidades”, acrescentou o deputado federal.
O movimento teve início assim que Falcão anunciou que não jogaria mais pela Seleção Brasileira de futsal. Um dos maiores jogadores da história da modalidade, o atleta questionou atitudes tomadas pela atual diretoria responsável pela entidade máxima desse esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo