Monaco deve fazer oferta para tirar Ashley Cole do Chelsea

Principal lateral esquerdo inglês nos últimos anos, Ashley Cole tem convivido com problemas físicos ao longo desta temporada e não tem conseguido apresentar o mesmo desempenho que o consagrou no cenário mundial. Apesar da queda de rendimento, o atleta do Chelsea segue prestigiado e, segundo informou o jornal britânico Daily Mirrorna edição deste domingo, é alvo de interesse do Monaco.
Vinculado ao clube londrino até o final desta temporada, Ashley Cole seria uma das contratações de maior impacto da equipe francesa na próxima janela de transferências do futeboleuropeu. Aos 33 anos, o lateral esquerdo deve receber oferta salarial de 10 milhões de euros (R$ 32 milhões) anuais para acertar com Monaco.
Atualmente, o espanhol César Azpilicueta tem atuado como titular na lateral esquerda do Chelsea. No Monaco, por sua vez, quem cumpre a função é o experiente Eric Abidal de 34 anos, que chegou ao time francês no início desta temporada após atuar por seis anos pelo Barcelona.
Além da equipe comandada pelo treinador Claudio Ranieri, grandes clubes ingleses, como Liverpool, Manchester United, Arsenal e Manchester City, demonstraram interesse na contratação do atleta. O treinador do Chelsea, José Mourinho, já manifestou publicamente interesse em renovar o contrato e seguir contando com Ashley Cole.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo