Marcelo Mattos cita Once Caldas e demonstra otimismo na Libertadores

A campanha do Botafogo na Libertadores não é a melhor entre os brasileiros, mas é suficiente para empolgar seus jogadores. Para Marcelo Mattos, o Fogão, líder do Grupo 2, não pode ser descartado como candidato ao título.
O experiente volante comparou o Botafogo ao Once Caldas, da Colômbia, campeão da Copa Libertadores de 2004, eliminando equipes de tradição na competição continental como o São Paulo e o Boca Juniors.
“A gente tem a oportunidade de conseguir na Libertadores uma coisa que seria muito boa para a torcida. E eu começo a acreditar. Lá atrás teve o Once Caldas, que ninguém acreditava e foi campeão. Podemos chegar longe, estou confiante nos jogos dentro de casa, o que é muito importante na Libertadores", declarou em entrevista à Rádio Brasil.
A eliminação vexatória no Campeonato Carioca, com um nono lugar – pior colocação do clube na história da competição regional -, não foi esquecida pelo meio-campista.
“O torcedor tem todo direito de cobrar, com certeza está muito chateado Isso é normal. A gente fica triste, o torcedor queria ver o Botafogo nas semifinais, conseguindo dois títulos seguidos do Carioca. Infelizmente não ocorreu", completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo