Adilson sente Vasco respeitado e promete personalidade na final

O desempenho do Vasco neste Campeonato Carioca deixa o técnico Adilson Batista bastante satisfeito. Depois da vitória sobre o Fluminense, no domingo, o treinador explicou que percebe um respeito dos oponentes pelo time cruz-maltino, apesar do rebaixamento no ano passado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
“Agora, temos de preparar adequadamente o timepara um jogo duro, difícil, contra um adversário tradicional, com uma rivalidade que já senti mesmo em pouco tempo no Rio. Vejo que o Vasco é respeitado, e isso é importante”, declarou.
O adversário do Vasco na decisão será o Flamengo, que tem a vantagem do empate na busca pelotroféu. Porém, ciente da importância do título estadual, o treinador promete muita personalidade para o clássico.
Marcelo Sadio/vasco.com.br
Adilson Batista brinca com Jayme de Almeida e prevê uma decisão muito difícil
“Encaramos a final com satisfação e motivação, sabendo do respeito do outro lado em relação ao que o Vasco vem fazendo. Vamos jogar com personalidade e mostrar por que podemos vencer o campeonato, valorizando a competição”, comentou.
Adilson ainda mostrou bom humor ao se referir ao treinador adversário. “O Jayme (de Almeida) já tem a Taça Guanabara. Ele é mais velho, experiente. Deixa os mais novos ganharem (risos). Grande Jayme, um ótimo profissional, que está fazendo um excelente trabalho”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo