Após derrota, LeBron lamenta fase do Heat: "Não há justificativas"

Atual bicampeão da National Basketball Association (NBA), o Miami Heat não passa por boa fase nesta temporada e, no último sábado, sucumbiu por 105 a 95 diante do New Orleans Pelicans, no Smoothie King Center. Principal atleta da franquia da Flórida, o ala LeBron James não poupou criticas ao time, que está classificado antecipadamente para os playoffs da Conferência Leste.
“Muitas desculpas estão sendo dadas. Tudo é uma desculpa. Jogamos mal, não há justificativa para isso. Tivemos uma má atuação, perdemos a bola e ainda assim tentamos explicar tudo que acontece. Defendemos mal e também não atacamos. O que fizemos não foi suficente”, afirmou o camisa 6.
AFP
Apesar de boa pontuação, LeBron James não evitou derrota em Nova Orleans
Em busca de seu terceiro título consecutivo, a franquia de Miami saiu de quadra derrotada em seis de seus últimos quatro jogos. Já garantida na fase final de sua conferência, a equipe da Flórida está na segunda colocação, com 69,1% de aproveitamento (47 vitórias e 21 derrotas). O Indiana Pacers, com 72,9% de aproveitamento (51 triunfos e 19 derrotas), lidera a tabela de classficação.
“É muito frustrante e todos nós sentimos isso. O grupo todo deve pensar da mesma forma. Não sei como será, mas devemos assumir as responsabilidades”, encerrou o ala, que marcou 25 pontos no jogo do último fim de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo