Após derrota, LeBron lamenta fase do Heat: "Não há justificativas"

Atual bicampeão da National Basketball Association (NBA), o Miami Heat não passa por boa fase nesta temporada e, no último sábado, sucumbiu por 105 a 95 diante do New Orleans Pelicans, no Smoothie King Center. Principal atleta da franquia da Flórida, o ala LeBron James não poupou criticas ao time, que está classificado antecipadamente para os playoffs da Conferência Leste.
“Muitas desculpas estão sendo dadas. Tudo é uma desculpa. Jogamos mal, não há justificativa para isso. Tivemos uma má atuação, perdemos a bola e ainda assim tentamos explicar tudo que acontece. Defendemos mal e também não atacamos. O que fizemos não foi suficente”, afirmou o camisa 6.
AFP
Apesar de boa pontuação, LeBron James não evitou derrota em Nova Orleans
Em busca de seu terceiro título consecutivo, a franquia de Miami saiu de quadra derrotada em seis de seus últimos quatro jogos. Já garantida na fase final de sua conferência, a equipe da Flórida está na segunda colocação, com 69,1% de aproveitamento (47 vitórias e 21 derrotas). O Indiana Pacers, com 72,9% de aproveitamento (51 triunfos e 19 derrotas), lidera a tabela de classficação.
“É muito frustrante e todos nós sentimos isso. O grupo todo deve pensar da mesma forma. Não sei como será, mas devemos assumir as responsabilidades”, encerrou o ala, que marcou 25 pontos no jogo do último fim de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo