Zé Roberto e Vargas treinam; Grêmio deve ter três volantes

O técnico Renato Gaúcho ganhou na tarde desta terça-feira dois importantes reforços para a partida contra o Santos, nesta quarta, pela Copa do Brasil: Zé Roberto e Eduardo Vargas. Recuperados de lesão, ambos treinaram normalmente com o grupo na tarde desta terça, na Arena do Grêmio, e podem reforçar o Tricolor para a decisão contra o Peixe. A tendência, no entanto, é que os dois fiquem no banco de reservas, por não contarem com ritmo de jogo.
Renato deve manter a mesma escalação que vem fazendo bonito no Brasileirão. Assim, o Grêmio deverá repetir o time que bateu o Flamengo no fim de semana, com Souza, Ramiro e Riveros formando, com os alas Pará e Alex Telles, o meio-campo do 3-5-2 tricolor. Zé Roberto e Vargas ficarão provavelmente no banco, aguardando oportunidade para entrar em campo em caso de necessidade.
O Grêmio deve entrar na Arena nesta quarta com Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos. Como perdeu por 1 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, o time gaúcho precisa vencer em casa por dois gols de diferença. Quem passar pega Corinthians ou Luverdense nas quartas de final da Copa do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo