Vasco faz 1 a 0 no Vitória e conquista tricampeonato da Taça BH

O Vasco é o campeão desta edição da Taça BH de Futebol Júnior. Neste sábado, a equipe sub-20 do Cruz-maltino derrotou o Vitória por 1 a 0, em Sete Lagoas (MG).
Foi a terceira vez que o time de São Januário venceu a competição. Os destaques ficaram para o meia John Cley e o goleiro Jordi, que já integraram neste ano o time principal vascaíno.
Mesmo com o título, quem teve chance de abrir o placar foi o Vitória. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Alisson botou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti. Welison foi para a cobrança, mas  Jordi confirmou a boa fase e defendeu o chute. Foi a quarta vez que ele impediu que o Vasco tomasse um gol de pênalti no torneio.
E uma segunda estrela do clube carioca ainda iria brilhar. O meia Jhon Cley, depois de criar uma série de boas oportunidades no segundo tempo, cobrou falta e abriu o placar. O gol praticamente deu o triunfo e o título ao Vasco, e confirmou o armador como um dos maiores destaques do torneio.
A partir daí coube a Jhon Cley, Jordi e seus colegas administrarem a vantagem. O Vitória ainda foi para cima e criou boas chances, além de contar com defesas importantes do próprio goleiro, Guilermo. Mas tudo isso não impediu o time baiano de ver o Vasco se sagrar tricampeão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo