Aproximadamente 400 torcedores do Botafogo marcam presença em treino

A temporada do Botafogo, campeão estadual e um dos favoritos aos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, tem aproximado time e torcida. Aproximadamente 400 torcedores foram ao treinamento na manhã deste sábado, no Engenhão, e apoiaram a equipe antes do jogo contra o São Paulo.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, mais de 12 mil ingressos já foram vendidos para a partida deste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, válida pela 17ª rodada. Os cariocas estão na vice-liderança da competição nacional, com 29 pontos, dois a menos do que o Cruzeiro.
Divulgação/Botafogo F. R.
400 torcedores foram até o Engenhão e apoiaram preparação do Botafogo para mais uma rodada do Nacional
Após foguetório, o elenco alvinegro agradeceu ao apoio dos fãs com a tradicional corrente. O meia Seedorf, inclusive, deu alguns autógrafos. A presença de torcedores nas atividades do Bota não é comum, mas a diretoria atendeu ao pedido e permitiu o acompanhamento no campo anexo do estádio.
Na movimentação, o técnico Oswaldo de Oliveira, que não confirmou a escalação para este domingo, não pôde contar com o volante Gabriel, recuperando-se de dores no tornozelo. Caso ele seja vetado pelo departamento médico, Lucas Zen e Renato serão opções para o treinador.
Com lesão, o lateral-direito Gilberto é desfalque confirmado, assim como o goleiro Jéfferson, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada. No final do trabalho, Oswaldo de Oliveira priorizou a bola parada do elenco.
O quadro de General Severiano vem de uma derrota para o Atlético-PR, por 2 a 0, fora de casa. No entanto, no meio de semana, o Bota arrancou um empate do Atlético-MG, por 2 a 2, em Belo Horizonte, e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, em que terá o rival Flamengo como adversário
Vamos Apoiar Ate o Final, Porque Seremos Campeões!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo