Com Juninho poupado e Montoya na frente, Dorival define Vasco

O treinador do Vasco Dorival Júnior comandou na tarde desta quarta-feira, em São Januário um treino coletivo, o último antes do jogo contra o Nacional-AM, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Dorival aproveitou a atividade para definir o time que vai a campo contra os amazonenses.
A grande novidade está no setor ofensivo. O Vasco irá a campo com um trio ofensivo inédito no ano. Montoya, um pouco mais recuado, terá a companhia de Marlone e Tenorio.
Quem não vai a campo é o meia Juninho Pernambucano, poupado para os próximos dois jogos do cruz-maltino no Campeonato Brasileiro, contra Cruzeiro e Náutico.
Além dele, Rafael Vaz e André, que já atuaram na Copa do Brasil, por Ceará e Santos, respectivamente, ficam de fora até o final da competição.
Assim, nesta quinta-feira, o time titular deve ser: Diogo; Nei, Cris, Jomar e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Montoya; Marlone e Tenorio.
Nesta quinta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília), no Estádio São Januário, o Vasco encara o Nacional-AM. Como venceu por 2 a 0 na primeira partida, o time da Colina pode perder por até um gol diferença que avança para a próxima fase.
Divulgação/Vasco da Gama
Juninho Pernambucano será poupado do jogo contra o Nacional-AM para se preparar para o Brasileirão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo