Sportivo Luqueño sai da zona de rebaixamento no Clausura paraguaio
Independiente de Campo Grande entrou na zona de rebaixamento depois de perder por 2-1, no domingo, frente General Díaz, liberando Sportivo Luqueño que empatou 1-1 ante Deportivo Capiatá na Fase 19 do Torneio Clausura, onde não participaram Olímpia e Cerro Porteño, por causa de um amistoso da Albirroja na África do Sul.
No sábado empataram Sportivo Luqueño e Capiatá por 1-1, com gols de Blas Armoa e Santiago Salcedo, respectivamente.
Este resultado foi um suspiro para o Sportivo Luqueño, que saiu da zona de rebaixamento em vez do Independiente de Campo Grande, que perdeu por 2-1 contra General Díaz após uma partida em que os tantos de 'Las Águilas' concretizaram Julio Doldán e Richard Prieto.
Óscar Nogera marcou o gol dos visitantes.
No saldo geral, 3 de Febrero, já rebaixado, apresenta 0,878 na tabela da média dos últimos três anos, enquanto Independiente ocupa o décimo primeiro lugar com 1.105 e Sportivo Luqueño soma 1.108.
Enquanto isso, Olímpia e Cerro Porteño adiaram seus respectivos jogos contra Deportivo Santaní e o Guarani, respectivamente, para o dia 28 de novembro pela contribuição de vários jogadores à equipe nacional, que terá de enfrentar nesta terça-feira, em Durban - África do Sul, o time deste país num amistoso.
3 de Febrero e Libertad deram o início da rodada em Ciudad del Este com um empate 4-4 num intenso duelo, onde Facundo Parra marcou dois tantos para o anfitrião e Óscar Cardozo anotou para os visitantes, consolidando o Libertad na terceira posição.
No domingo, Nacional e Sol de América empatara 0-0, afastando o time azul do terceiro lugar, faltando apenas três rodadas da final do Clausura.
Comentários
Postar um comentário