Equipe do River se concentra antes da superfinal
O River Plate cumpriu ao meio-dia desta quinta-feira com o ritual de isolar-se no prédio Los Cardales, distante 57 km do estádio Monumental, onde no sábado definirá a 58ª edição da CONMEBOL Libertadores contra o seu rival clássico, Boca Juniors.
Em uma tradição que o técnico Marcelo Gallardo realiza no período que antecede os jogos cruciais, toda a equipe 'millonaria' se muda para este local em Cardales, onde esta tarde fez seu primeiro treino.
Ainda sem definir o onze titular, o treinador tentou duas variantes para substituir o sancionado colombiano Rafael Borré e após descartar Ignacio Scocco por lesão.
As opções que o estrategista 'milionário' lida no ataque é adiantar Gonzalo Martínez ou a entrada do uruguaio Rodrigo Mora, com poucos minutos neste semestre.
Por outro lado, em relação ao desenho tático, o treinador ainda não definiu se manterá os três marcadores centrais com o juvenil Lucas Martínez Quarta ou adicionará um meio-campista ao retorno de Leonardo Ponzio, como Enzo Pérez.
De tal maneira, a provável equipe de River seria: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Jonatan Maidana, Javier Pinola e Milton Casco; Ignacio Fernández, Leonardo Ponzio, Exequiel Palacios e Enzo Pérez ou Lucas Martínez Quarta; Gonzalo Martínez ou Rodrigo Mora e Lucas Pratto.
O plantel ficará concentrado no prédio de Cardales, onde nesta sexta-feira repetirá uma prática decisiva para que Gallardo comece a delinear a equipe titular que buscará sua quarta CONMEBOL Libertadores da história.
EFE
Comentários
Postar um comentário