Boca recebe apoio da torcida em treino aberto antes da final

"E dá-lhe alegria, alegria ao meu coração ... a Copa Libertadores é minha obsessão ...!". A torcida do Boca Juniors lotou a Bombonera para acompanhar uma prática aberta incomum de 'Xeneize', dois dias antes da final emocionante contra o River Plate pela CONMEBOL Libertadores 2018.
O comparecimento em peso que ocorreu no Boca na quinta-feira à tarde no chamado "Bombonerazo" não foi nada mais do que uma injeção de energia de sua enorme torcida, que se considera "a maior do mundo".
Desde as primeiras horas da quinta-feira, os fervorosos torcedores boquenses foram chegando ao templo do clube de seus amores, e vestindo azul e dourado, as cores do Boca Juniors, esperaram durante horas fora do estádio, apesar da temperatura forte (32°C) que acompanhou a manhã em Buenos Aires.
As portas da Bombonera abriram às 16h00, hora local (19H00 GMT), duas horas antes do início de um breve treinamento, e em quase 45 minutos o templo do bairro de La Boca alcançou a ocupação máxima de cerca de 50.000 almas delirantes, como aconteceu há duas semanas no 2-2 da ida.
"Todos jogamos a final!" Assim Boca Juniors convidou sua torcida para acompanhar o plantel de Guillermo "el Mellizo" Barros Schelotto, que em apenas 25 minutos fez futebol em espaço reduzido, enquanto cada um dos jogadores e o treinador eram aplaudidos em uníssono.
Não importou que um torcedor entrasse em campo para cumprimentar os jogadores, e atrás dele corressem a polícia e seguranças privados para arrastá-lo para fora.
Carlos Tevez, o emblema da equipe, veio em socorro do ousado torcedor, deu-lhe um abraço e o abrigo que estava usando. A resposta de aprovação da Bombonera foi imediata.
Após a prática, o plantel do Boca Juniors se concentrou e na sexta-feira treinará pela última vez a portas fechadas, onde a equipe técnica certamente definirá o time que entrará no gramado do Monumental.






AFP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real