CONMEBOL LIBERTADORES 2018: O troféu e as medalhas de ouro aguardam o campeão
Falta apenas um jogo na luta pela Glória Eterna e a ansiedade dos torcedores aumenta, como em todo duelo de definição.
A final está parelha (2-2). As equipes, River e Boca, deixaram tudo para o último jogo que será disputado no sábado 24, às 17h00, no estádio Monumental, em Buenos Aires.
E para o duelo decisivo, embora o grande protagonista seja o TROFÉU , e também as MEDALHAS são parte da celebração, estas medalhas que perpetuarão o momento e, provavelmente, irão para um lugar privilegiado das vitrines de cada protagonista da grande final.
Qual das duas equipes ficará com as medalhas de ouro?
- Aqui apresentamos as medalhas -
Com a insígnia da CONMEBOL, e detalhes únicos da CONMEBOL LIBERTADORES 2018, mostramos as medalhas de ouro e de prata que usarão orgulhosos os jogadores protagonistas da grande jornada que vai coroar o campeão da edição de 2018.
Todos querem pendurá-las em seus peitos com orgulho, além do precioso troféu. Foram 47 equipes e mais de 1.400 jogadores que iniciaram o caminho para a Glória Eterna... mas poucos terão a sorte de mostrar ao mundo inteiro as medalhas com a satisfação de tê-las conquistado na considerada FINAL DO MUNDO.
O campeão
Medalha de ouro: 60 mm de diâmetro e 4 mm de espessura, banhada em ouro de 24 quilates e uma fita sublimada especial da competição, pesando um total de 104 gramas.
O vice-campeão
Medalha de prata: 60 mm de diâmetro e 4 mm de espessura, totalmente cromada e fita sublimada especial da competição, com peso total de 104 gramas.
Em 24 de novembro somente uma equipe ficará com a GLÓRIA ETERNA.
Você já tem seu candidato?
Comentários
Postar um comentário