Tevez diz que não secará o River na Libertadores, mas avisa: "Eu já tenho"
Campeão do torneio em 2003, atacante do Boca diz que rival tem seus méritos e,
ao ser questionado sobre possível torcida, garante: "Não desejo mal a ninguém"
Tevez sorri ao falar sobre possível torcida pelo River Plate (Foto: Reprodução / Futebolparatodos)
Na mesma noite em que Tevez marcava seu primeiro gol no retorno ao Boca Juniors, o River Plate fazia o primeiro jogo da final da Taça Libertadores contra o Tigres, no México. Após a vitória xeneize por 3 a 0 sobre o Banfield que classificou o time para as oitavas de final da Copa da Argentina, o Apache foi questionado sobre o eterno rival, que eliminou o Boca nas oitavas depois de uma noite de confusão na Bombonera.
- Eles tiveram o mérito de estar onde eles estão - disse Tevez, que passara em branco nos dois primeiros jogos da equipe desde o seu retorno.
Em seguida, Tevez, que conquistou a Libertadores de 2003 e na edição seguinte provocou o River ao imitar uma galinha (apelido do rival), foi questionado se torceria para o time adversário. Ele respirou fundo e disse, aos risos.
- Não desejo mal a ninguém... Além disso, eu já a tenho - disse, aos risos, em referência ao título de 2003.
River Plate e Tigres decidem a Taça Libertadores da América deste ano na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Mesmo em caso de derrota, os argentinos já têm vaga garantida no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão, uma vez que os mexicanos fazem parte da Concacaf.
Tevez faz primeiro gol desde o retorno ao Boca em cobrança de falta (Foto: Departamento de Prensa de Boca Juniors)
Comentários
Postar um comentário