Técnico do País de Gales pede a Bale que fique no Real Madrid
Técnico do País de Gales, Chris Coleman está de olho em sua principal estrela: Gareth Bale. Para ele, é fundamental a permanência do craque no Real Madrid, pois considera o Campeonato Espanhol a liga mais adequada a ser disputada pelo jogador.
A preocupação é válida, pois o País de Gales vê com esperança uma classificação direta à próxima edição da Copa do Mundo. Nas Eliminatórias, caiu em um grupo considerado razoavelmente fácil: Geórgia, Moldávia, Irlanda, Sérvia e Áustria. O primeiro do grupo se classifica de maneira direta.
“La Liga é uma competição de muita qualidade, mas menos dura fisicamente do que o Campeonato Inglês, que é a disputa mais dura do planeta. Os futebolistas ficam exaustos já no meio da competição. Não conversamos, mas acredito que ele de fato fique no Real”, afirmou ao Sky Sports.
Bale foi projetado ao cenário mundial depois de boas apresentações com a camisa do Tottenham e, sem seguida, se tornou a contratação mais cara do futebol mundial ao ser comprado pelo Real Madrid por 101 milhões de euros.
AFP
Comentários
Postar um comentário