Real Madrid teria recusado proposta milionária do PSG por CR7


O interesse já havia sido manifestado há alguns meses, mas agora se confirmou: o Paris Saint-Germain teria feito a primeira investida oficial para contar com Cristiano Ronaldo em seu elenco. No entanto, de acordo com o jornal AS, o Real Madrid recusou a oferta dos parisienses para tirar o craque português da Espanha.
De maneira formal, os Merengues disseram não estar interessados em vender CR7 por 120 milhões de euros ao PSG. Seria, então, a transação mais cara da história do futebol mundial, pois a contratação de Gareth Bale, dona do posto, custou 101 milhões de euros.
Ainda segundo a publicação, Florentino Lopez, presidente do Real Madrid, esteve no Oriente Médio e, na ocasião, conversou com a cúpula do Paris Saint-Germain, mas os mandatários não conseguiram convencer o cartola a se desfazer de seu principal jogador.
AFP
Cristiano Ronaldo tem sido monitorado pelo Paris Saint-Germain, mas Real não deve facilitar
O dinheiro para tal oferta vem da Qatar Investiment Authority, propriedade da monarquia do país. Nasser Al-Khelaifi, chefão do PSG, estaria monitorando a situação de Cristiano há alguns meses.
A tendência é aparecerem mais ofertas do clube parisiense pelo jogador, visto na França como o único substituto a altura do sueco Zlatan Ibrahimovic. O atacante já avisou sobre sua intenção de deixar Paris nos próximos anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Geração esquecida: o título de 93 na visão dos campeões com o Botafogo

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo