Sem expor planejamento, Nobre avisa críticos: "Não estamos dormindo"
Em meio à festa do título da Série B do Brasileiro, Paulo Nobre quis garantir à torcida que o Palmeiras não está parado. O presidente assegurou que existe um planejamento em execução para o ano do centenário, mas o trabalho é mantido sob sigilo. A ideia é acalmar quem pouco tem esperança por reforços.
“Não sei de onde tiram que não estamos planejando. O planejamento está acontecendo, só não fazemos propaganda”, avisou. “O palmeirense pode ficar tranquilo porque ninguém está dormindo, esperando o tempo passar. Estamos trabalhando.”
A morosidade no projeto para 2014, contudo, afeta até o elenco. Do plantel campeão da segunda divisão, 13 ficam sem contrato e ainda esperam pela definição de seus futuros, entre eles Leandro, artilheiro do time no ano. Além disso, ainda não há conclusão sobre o técnico da próxima temporada.
Há uma semana, o discurso de Nobre era de que precisava da definição do treinador para falar com atletas, mas agora ele dá a entender que já há uma lista de reforços à espera do aval da comissão técnica que assumir o clube. “Tão logo fechemos com o Kleina ou outra comissão técnica, nomes serão avaliados para concluir a contratação”, apontou.
“O trabalho continua independentemente de qualquer situação. Temos uma diretoria de futebol sempre atenta a quem jogou contra nós, a quem está à disposição, vencendo contrato, aos que são oferecidos. Hoje, muitos jogadores gostariam de estar no Palmeiras, bem diferente do que era em janeiro”, disse Nobre, orgulhoso por ver que seu trabalho mudou a imagem do clube no mercado.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Comentários
Postar um comentário