Marcelo Oliveira cobra recuperação e time produzindo como campeão
O técnico Marcelo Oliveira optou por poupar alguns jogadores no duelo deste sábado, contra o Vasco, e o Cruzeiro não conseguiu apresentar o mesmo rendimento de jornadas anteriores perdendo por 2 a 1, no Maracanã. O comandante celeste admite que existiu acomodação da equipe após o título Brasileiro, mas deixa claro que o time precisa produzir como um verdadeiro campeão.
“A gente não gosta de perder nem amistoso, nem coletivo, muito menos um jogo do Campeonato Brasileiro. Existe inconscientemente um conforto em relação à conquista, mas temos que buscar duas vitórias, em que temos que jogar como campeões e produzir como campeões”, disse o treinador, que já projeta recuperação no jogo contra o Bahia.
“Esse próximo jogo do Brasileirão já tem uma mobilização e uma motivação natural também por tudo que vai acontecer. Esperamos estar fortes e retomar as vitórias, porque é importante terminar ganhando este ano para que a gente possa fazer uma avaliação mais abalizada daquilo que vamos precisar para a próxima temporada”, disse.
Campeão por antecipação, o Cruzeiro vai receber a taça no jogo do próximo final de semana contra o Bahia, no Mineirão. Por isso, Marcelo Oliveira que coroar a festa da Raposa com mais três pontos, chegando ao incrível número de 24 vitorias na competição nacional, superando o recorde que era do São Paulo, com 23 triunfos.
Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Comentários
Postar um comentário