São Paulo acerta a contratação de Silvinho, do Penapolense


Atacante, de 22 anos, já está registrado como jogador tricolor. Formado na base do Corinthians, ele marcou seis gols no Paulista

Por Carlos A. Ferrari e Cleber AkamineSão Paulo
108 comentários
silvinho são paulo (Foto: Divulgação/Site oficial do São Paulo FC)Silvinho será inscrito na Taça Libertadores
(Foto: Divulgação/Site oficial do São Paulo FC)
O São Paulo acertou a contratação do atacante Silvinho, um dos destaques do Penapolense no Campeonato Paulista. O Tricolor entrou em acordo com o Grupo DIS, proprietário dos direitos sobre o jogador, autor de seis gols no estadual, e já até o registrou na CBF. O contrato de Silvinho com o Tricolor foi publicado nesta terça pelo Boletim Informativo Diário (BID) do órgão.
Formado nas categorias de base do Corinthians, o atacante, de 22 anos, ficará emprestado ao Tricolor até o encerramento da temporada 2013.
Silvinho foi um dos destaques do Penapolense na partida contra o mesmo São Paulo, no último domingo, no Morumbi, pelas quartas do Paulistão. O jogador deu muito trabalho à defesa, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 – gol contra do zagueiro Jailton.
O São Paulo vai inscrever o novato nas oitavas de final da Taça Libertadores. Ele entra no lugar de Casemiro, emprestado ao Real Madrid.
Desde o início do ano, o técnico Ney Franco sonha com a chegada de um atacante para atuar pelos lados, função exercida por Lucas até o fim de 2012. O clube chegou a negociar com Montillo, agora no Cruzeiro, e Eduardo Vargas, hoje no Grêmio, mas as transações fracassaram.
A diretoria são-paulina espera também acertar nos próximos dias com o zagueiro Cléber e o lateral-direito Cicinho, ambos da Ponte Preta. O clube ofereceu R$ 10 milhões em uma soma de dinheiro e outros jogadores pouco utilizados em seu elenco. A Macaca quer o valor integral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real