Ronaldinho classifica desempenho diante do Chile como ‘razoável’
Meia admite que time deixou a desejar no empate com o Chile, e diz que precisa manter trabalho no Atlético-MG para seguir nas listas de Felipão
180 comentários
Na última partida antes da divulgação da lista final para a Copa das Confederações (será divulgada no dia 14 de maio), a seleção brasileira empatou com o Chile por 2 a 2 (veja os gols no vídeo), no Mineirão, em Belo Horizonte. Mais uma vez, o time canarinho teve dificuldades para chegar ao gol adversário, principalmente por conta dos erros de passe. E foi justamente por conta disso que o meia-atacante Ronaldinho Gaúchoclassificou a atuação da equipe apenas como “razoável”.
- Uma vitória e um empate nos dois últimos jogos. No jogo da Bolívia, deu para participar bem mais. Aqui, não. Foi uma partida razoável - analisou.
R10 também deu a receita para seguir sendo lembrado por Luiz Felipe Scolari, principalmente no dia 14 de maio.
- Temos que mostrar sempre o melhor. Futebol é feito de momento, não de passado. Vou procurar fazer boas partidas nas semifinais do Campeonato Mineiro e na Libertadores para seguir nas listas do treinador – comentou o jogador do Atlético-MG.
saiba mais
Ronaldinho Gaúcho aproveitou para comentar as reações da torcida durante o confronto diante dos chilenos (os torcedores apuparam a equipe nacional e, nos minutos finais, ainda gritaram olé quando os chilenos trocavam passes).
- Ninguém gosta de ser vaiado. Gostaria de ter vencido a partida. Sabíamos que encontraríamos dificuldades. Sabíamos que seria na base da vontade. E, às vezes, só na vontade não dá.
O próximo compromisso da Seleção será no dia 2 de junho, contra a Inglaterra, no Maracanã. Em seguida, o duelo será diante da França, no dia 9, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Comentários
Postar um comentário