Ronaldinho classifica desempenho diante do Chile como ‘razoável’


Meia admite que time deixou a desejar no empate com o Chile, e diz que precisa manter trabalho no Atlético-MG para seguir nas listas de Felipão

Por Leandro Canônico e Márcio IannaccaBelo Horizonte
180 comentários
Na última partida antes da divulgação da lista final para a Copa das Confederações (será divulgada no dia 14 de maio), a seleção brasileira empatou com o Chile por 2 a 2 (veja os gols no vídeo), no Mineirão, em Belo Horizonte. Mais uma vez, o time canarinho teve dificuldades para chegar ao gol adversário, principalmente por conta dos erros de passe. E foi justamente por conta disso que o meia-atacante Ronaldinho Gaúchoclassificou a atuação da equipe apenas como “razoável”.
- Uma vitória e um empate nos dois últimos jogos. No jogo da Bolívia, deu para participar bem mais. Aqui, não. Foi uma partida razoável - analisou.
Ronaldinho jogo Brasil Chile Mineirão (Foto: Wagner Carmo / VIPCOMM)Ronaldinho foi titular e capitão da Seleção em empate com o Chile (Foto: Wagner Carmo / VIPCOMM)
R10 também deu a receita para seguir sendo lembrado por Luiz Felipe Scolari, principalmente no dia 14 de maio.
- Temos que mostrar sempre o melhor. Futebol é feito de momento, não de passado. Vou procurar fazer boas partidas nas semifinais do Campeonato Mineiro e na Libertadores para seguir nas listas do treinador – comentou o jogador do Atlético-MG.
Ronaldinho Gaúcho aproveitou para comentar as reações da torcida durante o confronto diante dos chilenos (os torcedores apuparam a equipe nacional e, nos minutos finais, ainda gritaram olé quando os chilenos trocavam passes).
- Ninguém gosta de ser vaiado. Gostaria de ter vencido a partida. Sabíamos que encontraríamos dificuldades. Sabíamos que seria na base da vontade. E, às vezes, só na vontade não dá.
O próximo compromisso da Seleção será no dia 2 de junho, contra a Inglaterra, no Maracanã. Em seguida, o duelo será diante da França, no dia 9, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Geração esquecida: o título de 93 na visão dos campeões com o Botafogo

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo