Em Caicó, Corintians-RN vence e Santa Cruz-RN cai para a lanterna


Em jogo com sete gols e expulsões para os dois times, Galo do Seridó supera o Tricolor do Trairi, mas clubes brigam para fugir da última posição

Por GLOBOESPORTE.COMCaicó, RN
Comente agora
Corintians-RN vence o Santa Cruz-RN e afunda tricolor na lanterna do Estadual (Foto: Carlos Adams)Corintians-RN vence e Santa Cruz-RN cai para a
lanterna do Estadual (Foto: Carlos Adams)
Num jogo de sete gols, o Corintians-RN venceu o Santa Cruz-RN por 4 a 3, no Estádio Marizão, em Caicó. Os gols da partida foram marcados por Delany, Ito Cruz, duas vezes e Airton para o Galo do Seridó, enquanto que Fernandes marcou dois gols, além de Neto Alagoano fizeram para o Tricolor do Trairi.
Com o resultado, o Corintians está penúltima colocação, com quatro pontos. Já o Santa Cruz segura a "lanterna", com apenas três pontos.
Na próxima rodada, marcada para o domingo, o Corintians viaja até Mossoró para enfrentar o Potiguar, em jogo marcado para o Estádio Nogueirão. Já o Santa Cruz recebe em casa, no Estádio Iberezão, o América-RN. Os dois jogos começam às 17h.
O jogo
A briga entre os lanternas do Campeonato Potiguar foi disputada minuto a minuto no Estádio Marizão, em Caicó. A partida marcou a estreia do novo técnico do Santa Cruz-RN, Roni Araújo. Em campo, o Galo do Seridó tomou as rédeas da partida e partiu para o ataque. Aos 19 minutos, O meia Delany, em jogada individual, abriu o placar para o Corintians.
Mesmo com o gol sofrido, o Santa Cruz não abaixou a cabeça e conseguiu a virada em apenas dois minutos. O lateral-direito Fernandes, em duas jogadas individuais, aos 25 e depois aos 27 minutos, colocou o Tricolor à frente do placar.
Aos 38 minutos do primeiro tempo, houve uma briga entre os atacantes Ebinho, do Corintians e Alvinho, do Santa Cruz. O jogador do Galo cuspiu no rosto do atacante do Tricolor do Trairi, que revidou com um soco. O árbitro Emanoel Eduardo Marinho expulsou os dois jogadores. Contudo, ainda na saída de campo, Ebinho e Alvinho continuaram a se desentender e brigaram no túnel que dá acesso aos vestiários. A Polícia Militar precisou intervir.
No segundo tempo, o técnico Pedrinho Albuquerque, do Corintians, mexeu com os seus jogadores, que voltaram mais ligados na partida. Logo aos quatro minutos, o lateral-direito Ito Cruz, em jogada individual, empatou o jogo. Depois, aos oito minutos, fez um golaço de bicicleta e virou a partida.
Com a virada, o Corintians se fechou na defesa e não teve forças para suportar a pressão do Santa Cruz, que aos 31 minutos, empatou com  Neto Alagoano.
Com o empate, o jogo pegou fogo e as duas equipes apostaram todas as fichas nos minutos finais. Bom para o Corintians, que virou o placar com Airton, aos 34 minutos do segundo tempo e sacramentou a vitória para o Galo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real