Classificado na Copa do Brasil, Botafogo volta atenções para Carioca
O técnico Oswaldo de Oliveira e os jogadores do Botafogo sabem que a torcida quer muito o título do Campeonato Carioca e fazem de tudo para que nada atrapalhe o time nesta caminhada. Por isso, todos se mostraram bem aliviados após a vitória por 2 a 0 sobre o Sobradinho-DF, na noite de quarta-feira, que garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.
Agora, todos podem focar no encontro com o Resende, neste sábado, às 18h30(de Brasília), pelas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Como o duelo será no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mesmo palco onde foi o confronto com os brasilienses, a delegação permaneceu na Cidade do Aço.
“Sabíamos que nada poderia dar errado contra o Sobradinho, pois seria muito ruim ir para as semifinais com um tropeço na Copa do Brasil. Agora estamos tranquilos para pensar no Resende”, disse o meia Fellype Gabriel.
Nesta sexta-feira Oswaldo comanda o último treino antes da partida e deverá definir a formação que vai a campo. Ele aguarda pela recuperação do volante Gabriel, com dores musculares nas duas coxas, e do meia uruguaio Lodeiro, com estiramento muscular na coxa esquerda. A tendência porém é os dois serem preservados e o time diante do Resende ser o mesmo que duelou com o Sobradinho, reforçado apenas pelo goleiro Jéfferson, que estava servindo à Seleção Brasileira diante do Chile.
Divulgação/Botafogo F. R.
Comentários
Postar um comentário