Após mudança da Conmebol, Seleção reconvoca Henrique e mantém Moledo
O técnico Luiz Felipe Scolari havia cortado o zagueiro Henrique de amistoso contra o Chile, no dia 24 de abril, uma vez que o defensor estaria ocupado com a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores, com o Palmeiras. O treinador chegou até a convocar Rodrigo Moledo, do Internacional, para substituí-lo. Henrique, entretanto, está de volta.
A Conmebol mudou as datas das oitavas de final da Libertadores e, com isso, o Palmeiras só jogará na semana seguinte ao amistoso, que ocorre no Mineirão. Isto liberou Henrique a defender a Seleção. Em contato com o Terra, o departamento de comunicação da CBF confirmou que Moledo também será mantido na relação de Scolari.
Com isso, a Seleção contará com quatro zagueiros para a partida: Dedé (Cruzeiro), Henrique (Palmeiras), Rodrigo Moledo (Internacional) e Réver (Atlético-MG). O Brasil enfrenta o Chile na próxima quarta-feira, às 22h. Após este jogo, o Brasil enfrenta ainda a Inglaterra, em 2 de junho, e França, uma semana depois. No dia 15, a Seleção Brasileira estreia na Copa das Confederações diante do Japão.
Comentários
Postar um comentário