Sorteio define adversários do Cruzeiro no Mundial de Vôlei, na Polônia


O Cruzeiro conheceu seus adversários na fase de grupos do Mundial de Clubes de vôlei masculino, que será disputado na Polônia entre os dias 25 de novembro e 2 de dezembro. A equipe está na chave B, junto com o Trentino, da Itália; o Khatam Ardakan, do Irã; e o Asseco Resovia, da Polônia.
Os rivais foram definidos em sorteio realizado no último domingo, em Turim, na Itália. O time celeste já foi campeão mundial de vôlei em três oportunidades (2013, 2015 e 2016). No ano passado, participou do torneio, mas acabou caindo na semifinal.
Marcelo Mendez analisou os adversários do Mundial deste ano. “Nós vamos firmes para brigar muito pelo quarto título. É um Mundial de Clubes, não tem vida fácil num torneio como esse. O Trentino tem jogadores sérvios, italianos, americanos, que jogam muito bem. O time polonês também tem jogadores com passagem pela seleção, e a equipe iraniana também tem atletas da seleção nacional”, afirmou o comandante.
Por fim, o treinador também analisou a outra chave, composta por Zenit Kazan, da Rússia; Skra Belchatow, da Polônia; Lube Civitanova, da Itália; e Fakiel Nowy Urengoj, da Rússia. “O outro grupo também é fortíssimo, com vários candidatos. São todos times com experiência, então vai ser uma briga dura”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo