Fumaça vira gafe em lançamento de uniforme do Santos

Apesar do vazamento na internet mais cedo, o Santos tentou criar um clima de suspense para o lançamento oficial do novo uniforme III da equipe em evento no Memorial das Conquistas, dentro da Vila Belmiro.
O problema é que o plano do marketing acabou virando uma enorme gafe. O excesso de fumaça disparada contra o palco tornou impossível a visualização das vestimentas. Os jogadores Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Renato tiveram de ficar estáticos, conforme mandava o protocolo, por cerca de cinco minutos, até a fumaça começar a dissipar
“Parecia que a gente estava no comboio, na Serra. A neblina não saia, não dava para enxergar nada, a gente ficou uns minutos ali, confesso, um pouco chatinho ficar em pé, mas, deu um suspense pela camisa”, comentou Renato, sem esconder o constrangimento com a situação, que acabou virando piada entre os presentes.
A camisa dourada e os shorts e meiões cinzas puderam ser vistos, de fato, em um espaço ao lado do palco, onde os atletas posaram para fotos. Nesse sábado, o uniforme estreará contra o Fluminense, na Vila Belmiro, às 16h30, em jogo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“A gente espera que sim (que dê sorte), tem um escudo bem pesado aqui, a gente carrega um dos clubes mais conhecidos no mundo inteiro, o Rei acabou vestindo essa camisa. Tomara que dê sorte no sábado, mas a gente tem de fazer por merecer também”, concluiu Renato.
A cor predominante dourada se dá pela homenagem aos 55 anos do segundo título mundial do Santos, conquistado em 1963, em cima do Milan, da Itália.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo