Racing perde invencibilidade mas segue na liderança da Superliga

@RacingClub

O San Martín de Tucumán, que estava no último lugar na tabela de posições, deu a grande surpresa neste domingo, na 9ª rodada da Superliga Argentina, batendo o líder Racing 2-1 e tirando o seu invicto.
Em Tucumán (norte), a caminhada exitosa da 'Academia' desacelerou no campo do 'Santo', que ganhou em uma partida com caráter heroico, com gols de experiente Claudio Bieler (72' e 78'), depois que Augusto Solari (49') colocou o Racing à frente com um gol de cabeça.
Promovido para a primeira divisão recentemente, o San Martín não havia festejado nem uma vitória no campeonato até esta jornada, que teve o luxo de tirar o invicto de um Racing que, mais uma vez, mostrou dúvida, como aconteceu há algumas semanas, quando permitiu que o Boca empatasse (2-2) depois de estar 2-0 à frente na conta.
Com este resultado, o Racing continua liderando a Superliga com 20 pontos, apenas duas unidades acima do União de Santa Fe (18), que levou uma valiosa vitória em sua visita ao Argentinos Juniors, superando por 1-0 com um gol de cabeça de Santiago Zurbriggen (7').
Em um campeonato com destaque de várias equipes modestas, em terceiro lugar está o Atlético Tucumán (16), seguido por Defensa y Justicia, Aldosivi e Boca Juniors (15).
O Independente deixou uma boa imagem da melhor produção em semanas e derrotou o Huracán por 3-1com tantos de Emmanuel Gigliotti (2' e 90 + 1' ) e Martín Benítez (60'), enquanto Diego Mendoza (83') descontou para o time rival.
Mais cedo, o Estudiantes teve de se contentar com um empate 1-1 contra o Atlético Tucumán, em uma partida que ganhava com gol de Nahuel Estévez (52'), mas Rodrigo Aliendro (88') permitiu nos últimos minutos resgatar um ponto para o 'Decano' albiceleste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo