Jogadores do Galo tentam explicar derrota e ainda acreditam em vaga


O Atlético-MG se complicou de vez na Libertadores ao perder em casa para os mexicanos do Atlas por 1 a 0, em pleno Independência, frustrando as expectativas da torcida alvinegra. Após o jogo, os jogadores do Galo tentaram explicar os motivos para um futebol tão ruim da equipe, que perdeu as duas partidas que disputou na competição continental.
“O resultado foi fruto do nosso nervosismo e de não ter tido paciência para administrar o jogo da forma esperada. Eles estavam sempre atrás e faltou chegar mais pelos lados que o professor pediu. Infelizmente perdemos, e a derrota é dolorida demais, mais não vamos abaixar a cabeça e vamos procurar seguir na competição”, disse o zagueiro Edcarlos.
Já o atacante André lamentou a derrota com um gol considerado por ele falha da equipe atleticana. Segundo o jogador, os companheiros de time sabiam da importância de vencer o jogo desta quarta-feira, mas deixa claro que o Galo já reverteu situações adversas e que pode voltar a dar a volta por cima e ainda se classificar na Libertadores.
“A gente não pode se desesperar e tomar um gol desses em casa. A gente sabia que tinha ganhar, mas não acabou não. A gente já reverteu coisa pior no passado e vamos continuar acreditando que tem chances ainda”, afirmou André, que jogou na vaga dos lesionados Lucas Pratto e Jô.
Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
“A gente já reverteu coisa pior no passado e vamos continuar acreditando”, afirmou André após a derrota

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo