Ex-campeã mundial de boxe não voltou aos ringues. Mas voltou para a Playboy


Créditos: Divulgação
Aos 38 anos e aposentada há oito, a ex-boxeadora Regina Halmich mostra que ainda está em forma e é capa da Playboy da Alemanha pela 2ª vez na carreira.
Depois de 12 anos após sua primeira capa, Halmich diz que se sentiu mais solta em 2015 e que evoluiu bastante no período.
“Muita coisa mudou. Naquela época, eu ainda era muito jovem. Agora eu realmente me sinto como uma mulher'', disse, na entrevista para a revista.
A última luta de Halmich foi em novembro de 2007, quando ela venceu Hagar Finer. Sua carreira como peso leve é próxima da perfeição: 56 lutas, 54 vitórias (16 delas por nocaute), um empate e uma derrota.
A musa, contudo rechaça a possibilidade de voltar ao boxe para manter seus números brilhantes na carreira. “Eu tenho um registo impressionante, nunca iria querer me comprometer'', contou.
“Já me ofereceram muito dinheiro, mas não vou voltar aos quadriláteros. Não é nenhum segredo que ganhei um bom dinheiro nos meus tempos de lutadora'', completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo