Ex-Flamengo deixa os Emirados e busca sequência no futebol brasileiro


Promessa da base rubro-negra, Paulo Sérgio volta ao Brasil após passagem artilheira pelo Dubai FC, afirma estar mais experiente e busca novo clube: "Bastante motivado"

Por Rio de Janeiro
Oito anos após surgir como promessa da base do Flamengo, o atacante Paulo Sérgio encerrou mais um ciclo na carreira. Aos 25 anos, o jogador deixou o Dubai FC, dos Emirados Árabes, depois de cumprir cinco meses de contrato, e está de volta ao Brasil, no aguardo por um novo clube. Com destaque na Arábia - 11 gols em 15 jogos e um título para o currículo - o brasileiro recebeu propostas de clubes rivais, mas preferiu retornar ao país de origem.
Paulo Sérgio Dubai FC (Foto: Divulgação)Paulo Sérgio ganhou um título em sua passagem pelos Emirados Árabes no Dubai FC (Foto: Divulgação)


- Foi uma experiência bacana, gostei muito, experiência muito boa. Cultura totalmente diferente, mas tirei um aprendizado muito grande nesses cinco meses que passei por lá. Experiência de vida e profissional. No pouco período que estive por lá, fui feliz, fui bem, consegui abrir o mercado, inclusive rolou o interesse de alguns clubes, mas acabou que tive que voltar mesmo. Fiz um acordo lá, acordo bacana e retornei para o Brasil. Agora estou aqui, estou livre, com o passe na minha mão e esperando alguma coisa boa aparecer para mim - destacou em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com.
Paulo Sérgio, no classico Flamengo e Botafogo (Foto: Vipcomm)Paulo Sérgio comemora gol pelo Fla que decidiu clássico com o Botafogo em 2010 (Foto: Vipcomm)
Identificado com o Rubro-negro carioca e com passagens por tradicionais clubes brasileiros, como Paraná e Avaí, Paulo Sérgio deixa o futuro nas mãos do empresário, mas revela não ter uma preferência por nenhuma camisa. Aproveitando as férias fora de época para descansar, o atacante não esconde a ansiedade por um acerto rápido. 

- Eu deixei com o meu empresário para resolver. Estou aberto ao mercado, quero trabalhar. Hoje sou muito mais experiente, mais vivido. Estou procurando um projeto legal para dar seguimento na minha carreira. Bastante motivado e tenho certeza que em breve vai aparecer alguma coisa legal. Não tenho prioridade, é esperar e ver o melhor, ver as propostas, o projeto do clube que aparecer, dou muito valor para isso. Tomara que não demore muito tempo, estou ansioso para que apareça algo o mais rápido possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo