Com três novidades, Flamengo expõe titulares para enfrentar o Brasil-RS


Vanderlei Luxemburgo descartou a lógica do mistério e mostrou a formação titular flamenguista que estreará na Copa do Brasil, diante do Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira, no estádio Bento Freitas. Em atividade realizada no CT do Grêmio, em Porto Alegre, o comandante rubro-negro mostrou três novidades entre os 11 iniciais: os experientes Léo Moura, Eduardo da Silva e Alecsandro.
A atividade na capital do Rio Grande do Sul foi aberta à imprensa. Durante a movimentação, Luxemburgo não economizou nas cobranças para os defensores e bradou para que os atletas não se intimidassem em momento algum. O campo do adversário, alcunhado como Baixada, é conhecido pela intensa pressão imposta pelos torcedores pelotenses. Fator que pesou para as saídas de Thallyson e Gabriel, menos experimentados que os substitutos.
Lesionado, o meia Everton sequer viajou para o Sul e é desfalque. Assim, para ajustar a equipe, Luxemburgo deslocou Pará para o setor esquerdo e recuou o veloz Marcelo Cirino para o meio-campo, já que pretende utilizar preencher o campo com três volantes: Cáceres, Márcio Araújo e Canteros.
Divulgação/Flaimagem/Flamengo
Canteros (de colete) e Eduardo da Silva estão entre os titulares de Luxemburgo para o duelo em Pelotas
Assim, o Flamengo será escalado em Pelotas no esquema 4-3-1-2, com Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e Pará; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Marcelo Cirino; Eduardo da Silva e Alecsandro.
O duelo em domínio xavante terá início às 22 horas (de Brasília). A volta, se necessária, está agendada para o dia 18 de março, no mesmo horário, no estádio do Maracanã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo