Molico/Nestlé bate São Caetano e alcança quarta vitória seguida


O Molico/Nestlé continuou com a boa fase no segundo turno da Superliga feminina de vôlei e conquistou sua quarta vitória consecutiva na competição nesta sexta-feira. Jogando em casa, no ginásio José Liberatti, a representação de Osasco derrotou o São Caetano por 3 sets a 2, com parciais de 25/19, 17/25, 25/15, 22/25 e 15/12.
A maior pontuadora do duelo foi a cubana Kenia Carcaces, do Molico/Nestlé, com 21 anotações. Também do time de Osasco, a líbero Camila Brait foi eleita a melhor jogadora em quadra.
"Jogamos muito bem na primeira e terceira parciais, mas deixamos a concentração cair na segunda e na quarta. Nos sets que vencemos, erramos pouco e essa foi a diferença em relação aos dois que perdemos. Treinamos bastante o sistema defensivo e neste jogo conseguimos evoluir neste fundamento. No entanto, pecamos na atenção e precisamos melhorar para manter o foco na partida inteira", afirmou Camila Brait.
Com o resultado, o Molico/Nestlé é o terceiro colocado da Superliga, com 45 pontos. Já o São Caetano ocupa a oitava colocação, com 23 unidades.
Na próxima rodada, o Molico/Nestlé encara o Pinheiros, na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. No mesmo dia, às 20 horas, o São Caetano recebe o Sesi, no Lauro Gomes.
Divulgação
Camila Brait foi eleita a melhor jogadora no duelo contra o São Caetano nesta sexta-feira (Foto:João Neto/Fotojump)
Confira os outros resultados desta sexta-feira:
Rexona-Ades 3 x 0 São Bernardo
Maranhão 1 x 3 Minas
São José dos Campos 2 x 3 Uniara
Sesi 3 x 2 Brasília
Praia Clube 3 x 0 Pinheiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo