Com grande virada, Molico/Nestlé Osasco bate Pinheiros no tie-break


Na noite desta terça-feira, o Pinheiros recebeu o Molico/Nestlé Osasco no ginásio Henrique Villaboin pela Superliga Feminina de Vôlei. Após estarem em grande desvantagem na partida, as visitantes conseguiram a reação e vitória apertada por 3 sets a 2, com parciais de 24/26, 18/25, 25/23, 25/18 e 15/11. Assim, o Osasco conquistou seu quinto triunfo consecutivo na competição e ocupa a terceira colocação da Superliga. Por outro lado, o Pinheiros segue na sexta posição.
Logo no primeiro quarto, as duas equipes mostraram que fariam uma grande partida. Porém, por ter cometido mais erros e pela boa defesa do Pinheiros, o Osasco acabou derrotado por 26 a 24 no primeiro set.
No segundo set, o setor ofensivo do Molico/Nestlé caiu de produção. Assim, seguindo com um bom jogo coletivo e errando poucas bolas, a equipe da capital paulista não teve grandes dificuldades para vencer por 25 a 18.
O terceiro set já foi mais parecido com o primeiro, mostrando grande equilíbrio entre os clubes. Assim, liderado por Thaisa e Adenizia, com cinco pontos cada, o Osasco conseguiu o triunfo por 25 a 23 e deu início a recuperação.
Em uma crescente na partida, a equipe da região metropolitana de São Paulo começou a errar menos e manteve o bom ritmo no ataque e a boa defesa no bloqueio. Deste modo, o Molico/Nestlé venceu o set por 25 a 18 em menos de 30 minutos e levou duelo para o tie-break.
No set de desempate, Adenizia e Thaisa apareceram bem, mais uma vez, com sete pontos somadas, e deram a vitória para o Osasco por 15 a 11 no set decisivo. Agora, na próxima sexta-feira, o Pinheiros irá tentar a reabilitação no jogo contra o Sesi-SP, enquanto o Molico/Nestlé tenta manter a boa fase diante do Dentil/Praia Clube.
João Pires/Jump
Após estar perdendo por 2 sets a 0, o Molico/Nestlé Osasco conseguiu a virada contra o Pinheiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo