Cruzeirenses ficam satisfeitos com empate na estreia fora de casa


O Cruzeiro estreou com empate na Libertadores jogando fora de casa contra o Universitario, na altitude de 2.800 metros da cidade de Sucre, resultado considerado como bom pelos jogadores celestes. O goleiro e capitão Fábio afirma que a Raposa teve chances de vencer, mas avalia que o empate ficou de bom tamanho, já que a Raposa terá o próximo jogo dentro do Mineirão.
“Se tivéssemos um pouco mais de tranquilidade antes das finalizações, conseguiríamos fazer o gol. Estivemos muito próximos no segundo tempo, mas infelizmente não saiu o gol da vitória. Dentro das circunstâncias, o empate é bom. Com o Mineirão lotado no próximo jogo, vamos conseguir a vitória”, declarou.
O atacante Leandro Damião também gostou do placar fora de casa. O jogador argumentou que os dois times tiveram chances de marcar e lembra que o goleiro Fábio fez defesas importantes durante o jogo. O avante cruzeirense ainda admitiu que sentiu um pouco os efeitos da altitude, que ajudaram a desgastar a equipe do Cruzeiro.
“Não é igual La Paz, mas senti muito aqui. A equipe sentiu um pouco no primeiro tempo e no segundo conseguiu se soltar, mas, infelizmente, tivemos um jogador expulso. Pelas chances que criamos e as deles também, ficou um jogo bem pegado e não dá para falar que merecíamos sair com a vitória porque o time deles também teve oportunidades, e o Fábio fez boas defesas”, analisou.
AFP
Leandro Damião tentou balançar a rede, mas teve de se contentar com o 0 a 0 (Foto: Aizar Raldes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo