Zico revela agressão de técnico adversário a Robert Pires na Índia

Um dos destaques da recém-criada Superliga Indiana, jogador francês teria recebido soco na cara durante intervalo do jogo contra o Atletico de Kolkata

Por Goa, Índia
O Goa FC ainda não venceu, mas já se envolveu em sua primeira polêmica na recém-criada Superliga Indiana. Nesta sexta-feira, o treinador Zico revelou que Robert Pires – um dos astros do torneio – foi agredido com um soco pelo treinador adversário, Antonio Lopez Habas, no intervalo da derrota para o Atletico de Kolkata, nesta quinta.
Zico afirmou não ter presenciado a cena, mas revelou que que seus jogadores e o próprio Robert Pires lhe contaram o ocorrido. 
- Um dos meus jogadores contou que ele (Pires) foi agredido pelo técnico adversário. Pires falou que recebeu um soco no rosto do técnico. Isso é vergonhoso. Eu estou revelando o que os meus jogadores me contaram. Eu não vi. Mas eu não acredito que Pires mentiria ou falaria algo que não aconteceu - disse Zico, em coletiva de imprensa. 
O treinador brasileiro disse que, durante o intervalo, seu time estava muito nervoso com a agressão a Robert Pires. Com isso, a comissão técnica se preocupou apenas em acalmar os jogadores. 
- Quando o time voltou para o campo depois do intervalo, todos estavam muito nervosos. No intervalo, apenas tentamos acalmá-los. 
pires india indian Super League (Foto: Divulgação/Indian Super League)Pires alega ter sido agredido pelo técnico adversário (Foto: Divulgação/Indian Super League)

Na noite desta sexta-feira, o Goa FC emitiu comunicado afirmando que entrou com uma representação na Federação local e pediu que fortes ações disciplinares sejam tomadas em relação à suposta agressão a Robert Pires. O clube afirma que o soco ocorreu na entrada do vestiário da equipe.
Ex-astro de Arsenal e seleção francesa, Robert Pires encerrou a carreira em 2011, pelo Aston Villa. Neste ano, aos 41 anos, aceitou a proposta do Goa FC e retomou a carreira na Índia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo