Jefferson afirma ter estudado cobranças de Messi e é elogiado por Taffarel

Goleiro brasileiro defendeu pênalti do craque argentino e fez outras belas defesas no duelo deste sábado pelo Superclássico

Ng Han Guan/AP
Jefferson fez belas defesas e foi um dos destaques do Brasil na vitória sobre a Argentina
O goleiro Jefferson foi um dos destaques da vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre a Argentina, pelo Superclássico das Américas. No final do primeiro tempo da partida deste sábado, no Estádio Ninho do Pássaro, ele defendeu um pênalti cobrado por Lionel Messi.
"Estudei as cobranças dele. Se eu tivesse pulado antes, ele escolheria o outro canto. Então, procurei esperar o máximo possível e o obriguei a bater no canto bom dele. Fui feliz em fazer a defesa", comentou Jefferson, sorrindo.
Quem também ficou muito satisfeito com o resultado do estudo foi Taffarel, preparador de goleiros do Brasil e especialista em defesas de pênalti quando era jogador."Demos uma estudada nos pênaltis antes do jogo. O Messi bate facilmente em qualquer um dos lados. O segredo do Jefferson foi ficar parado e esperar", disse Taffarel, ressaltando que o seu pupilo foi bem também com a bola rolando.
social
fechar ×

ver mais antigos
comentários
fechar ×

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo