Spurs vencem Pelicans e chegam à 11ª vitória consecutiva

Depois de perder na terceira rodada da temporada regular da NBA, o San Antonio Spurs se recuperou e ainda não encontrou um adversário que pode superá-lo. Na noite desta segunda-feira, os atuais vice-campeões da liga norte-americana fizeram mais um vítima e chegaram à 11ª vitória consecutiva ao vencerem o New Orleans Pelicans, por 112 a 93, jogando em casa.
Para vencer, os anfitriões contaram com as boas atuações de diversos jogadores, inclusive dos reservas, o que permitiu uma boa rotatividade no grupo. Entre todos eles, o que mais marcou foi o armador suplente Emanuel Ginobili, que fez 16 pontos. Tony Parker marcou 14 pontos e foi o segundo que mais pontuou junto com o também reserva Marco Belinelli. Já o brasileiro Tiago Splitter, que esteve em quadra por 13 minutos, marcou 11 pontos, apanhou seis rebotes e deu uma assistência.
O cestinha do confronto foi Ryan Anderson, dos Pelicans, que marcou 17 pontos. Ainda pela sua equipe, os outros que mais marcaram foram Jrue Holiday e Tyreke Evans, com 12 pontos cada.
Em busca do 12º triunfo seguido, os Spurs voltam à quadra nesta quarta-feira para enfrentarem o Oklahoma City Thunder, fora de casa. Já o New Orleans Pelicans, que estão na 13ª colocação da Conferência Oeste, terá pela frente o Golden State Warriors, nesta terça.
Confira os resultados dos jogos da NBA desta segunda-feira:
Charlotte Bobcats 86 x 96 Boston Celtics 
Indiana Pacers 98 x 84 Minnesota Timberwolves 
Detroit Pistons 113 x 94 Milwaukee Bucks 
Miami Heat 107 x 92 Phoenix Suns 
Memphis Grizzlies 86 x 93 Houston Rockets 
Dallas Mavericks 96 x 110 Denver Nuggets 
San Antonio Spurs 112 x 93 New Orleans Pelicans 
Utah Jazz 89 x 83 Chicago Bulls
Portland Trail Blazers 102 x 91 New York Knicks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo