Gerente da Ponte Preta responde a Juvenal: 'Futebol é jogado em campo'

Marcus Vinícius, que havia chamado presidente do São Paulo de "Juvenil Juvêncio", afirmou que faltou respeito por parte do dirigente ao chamar Macaca de virgem

Por Mogi Mirim, SP
94 comentários
Marcus Vinícius, Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)Marcus Vinícius voltou a criticar postura de Juvenal Juvêncio (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)
As declarações do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e a mudança do segundo jogo semifinal da Copa Sul-Americana, do Majestoso para o Romildão, em Mogi Mirim, não foram digeridas pelo gerente de futebol da Ponte Preta, Marcus Vinícius, e voltaram à lembrança nesta quarta-feira, após o empate em 1 a 1, que garantiu a Macaca na final do torneio continental.
Eufórico e bastante emocionado, Marcus Vinícius, em tom de desabafo, voltou a criticar o dirigente são-paulino e pediu mais respeito ao clube e à torcida da Ponte Preta.
- Quando o chamei de Juvenil Juvêncio, fui um porta-voz do pontepretano. Eles jogaram pedra no nosso ônibus. O São Paulo é tricampeão mundial, não precisa disso. Tiraram o jogo do Majestoso e não deu certo. O Juvenal não pode desrespeitar a Ponte Preta, dizer que é um clube virgem, que nosso estádio é inseguro. Eu não tenho sangue de barata. É um juvenil mesmo. O futebol é jogado dentro de campo - afirmou o dirigente, que se emocionou com a classificação, mas principalmente com a invasão dos torcedores pontepretanos ao Romildão.
No ônibus com a delegação alvinegra, Marcus Vinícius acompanhou todo o percurso, de Campinas a Mogi, e admite nunca ter visto algo parecido.
- A festa foi linda, do início ao fim. Quando os jogadores viram aquelas bandeiras na pista, eles pensaram: 'como eu não vou correr por esses caras?'. O jogador comprou a ideia do torcedor. O que a torcida da Ponte fez em Mogi vai ficar eternizado na lembrança, na história - declarou o dirigente, que nega o rótulo de azarão atribuído à Ponte Preta.
- Nós eliminamos o Velez, o São Paulo, isso não é sorte. Nosso time provou que está na briga pelo título. Independente de quem seja, nós vamos chegar nesta final para ser campeões - disse Marcus Vinícius.
O adversário da Ponte Preta na final sairá do confronto entre Libertad e Lanús. Na primeira partida, os argentinos venceram por 2 a 1, fora de casa. O jogo de volta ocorre nesta quinta-feira, às 22h15, no estádio Fortaleza, na Argentina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo