Caminhão perde o controle e se choca com muro de São Januário

A má fase vivida pelo Vasco da Gama atingiu ponto inimaginável na tarde desta sexta-feira. Um caminhão que passava pelos arredores de São Januário quando o motorista perdeu o controle e o veículo se chocou com o muro da entrada principal da sede do clube cruz-maltino. O condutor e dois ajudantes logo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu na rua General Almério de Moura e o caminhão chegou a capotar. Além de derrubar parte do muro, o choque também danificou parede do parque aquático do clube, atualmente desativado. Os bombeiros tiveram dificuldades para retirar as vítimas das ferragens e informaram que o motorista apresentava ferimentos moderados.
As três vítimas logo foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, enquanto os dirigentes vascaínos começaram a calcular os prejuízos causados pelo acidente. O clube deve montar tapumes para isolar o local, que havia recebido horas antes o último treino de Adilson Batista antes do jogo contra o Cruzeiro, às 19h30 (de Brasília) deste sábado no Maracanã.
Com 38 pontos e na antepenúltima colocação, o Vasco não pode pensar em derrota para os mineiros na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um revés, somado a vitórias de Bahia, Criciúma e Fluminense pode até mesmo determinar o rebaixamento do Gigante da Colina com duas partidas de antecedência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo