Mascherano alerta Messi: 'Ele tem que ser a pessoa mais egoísta do mundo'

Volante mostra preocupação com a condição do companheiro antes da Copa

Por Nova Jersey, Estados Unidos
38 comentários
Javier Mascherano Argentina (Foto: Getty Images)Mascherano lamenta ausência de Messi na seleção da Argentina (Foto: Getty Images)
A fase de Messi, a menos de um ano antes da Copa do Mundo, não é das melhores. A lesão muscular na coxa esquerda, sofrida há uma semana, é a terceira da temporada e vai tirá-lo de combate até o ano que vem. Mas a proximidade do Mundial preocupa. Por isso, o volante Javier Mascherano, seu companheiro de Barcelona e seleção argentina, o alerta: é preciso ser mais egoísta. 
- Quando Messi estava deitado no chão, olhando para trás para o banco, eu sabia que algo estava muito errado. Agora ele tem que ser a pessoa mais egoísta do mundo. Falo isso com um sentido positivo. Ele precisa realmente cuidar de si mesmo para se recuperar bem – disse o volante, em entrevista publicada pelo jornal argentino “Olé”.
Messi desfalcou a Argentina no empate sem gols com o Equador, na sexta-feira à noite, em Nova Jersey. Perguntado se a ausência do camisa 10 teria seu lado positivo, já que ensinaria o grupo sul-americano a depender menos de seu astro maior, o volante foi direto.
- Não ter o Messi na equipe nunca é algo positivo – completou.
Por fim, Mascherano, que volta a campo com a Argentina nesta segunda-feira para encarar a Bósnia, garantiu que o companheiro está mais animado após sentir o golpe ao longo da semana.
- Leo está bem agora. Ele já passou daquela fase de amargura natural que o jogador passa quando está machucado e agora está focado em melhorar. É apenas uma lesão muscular. Nada muito grave. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo