Em prévia das semifinais, Osasco quebra série invicta do Pinheiros

O último jogo da primeira fase do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino mostrou que a competição em 2013 deve ser realmente muito equilibrada nas finais. Única equipe invicta até a noite desta sexta-feira, o Pinheiros visitou o Osasco/Molico, no Ginásio José Liberatti, mas não conseguiu manter sua série vitoriosa. Com o apoio da torcida, o time da casa venceu por 3 sets a 0, com parciais de 21/15, 21/19 e 21/19.
Apesar de já ter o confronto das semifinais definido, o Osasco tinha a missão de derrubar o único invicto no Campeonato Paulista e contou com o incentivo das arquibancadas para chegar ao feito. Logo no primeiro set, já foi possível perceber que o atual vice-campeão da Superliga estava em noite inspirada, abrindo 1 a 0 no placar, com parcial de 21 a 15.
Depois de 21 minutos arrasadores do time da casa no primeiro set, o Pinheiros buscou se recuperar na segunda parcial, passou a errar menos, mas ainda não foi o suficiente para conseguir parar o Osasco. Com a missão de assumir o terceiro lugar na tabela de classificação, as anfitriãs seguiram em ritmo intenso e conseguiram abrir vantagem, fechando em 21 a 19.
No último set, o cenário não mudou. Com o mesmo placar da segunda parcial, o Osasco fechou jogo em 3 sets a 0 e assim terminou a primeira fase no terceiro lugar. O adversário das semifinais será novamente o Pinheiros, que, com a derrota, fica com a segunda colocação. O outro confronto decisivo no Campeonato Paulista será entre Vôlei Amil, de Campinas, e Sesi-Sp.
Luiz Pires/Divulgação
Thaísa comandou o ataque do Osasco na importante vitória sobre o Pinheiros nesta sexta (Crédito: Foto Jump)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo