No aeroporto, torcida do Santa Cruz 'antecipa' festa de acesso à Série B

Tricolor precisa de um empate para deixar a Série C, mas os torcedores já dão mudança de divisão como certa ao recepcionarem os jogadores corais

Por Recife
9 comentários
Bandeiras, música e muita festa e empurra-empurra. Foi assim que a torcida do Santa Cruz recepcionou o time, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, nesta segunda-feira. Empolgados após a vitória do Tricolor sobre o Betim, no último domingo, cerca de 700 torcedores tomaram conta do local e com gritos de "Domingo é Série B". A movimentação é uma prévia de qual será o clima no Arruda, no próximo domingo, quando os pernambucanos farão a segunda partida das quartas de final da Série C contra os mineiros. Os corais têm a vantagem do empate.
A festa tricolor embalou o desembarque norte do aeroporto e quando a delegação apareceu no portão, a euforia tomou conta dos torcedores. Alguns jogadores, como Dênis Marques, Flávio Caça-Rato e Renatinho tiveram muita dificuldade para chegar até o ônibus que esperava a delegação. Autor do gol sobre o Betim, o lateral-esquerdo Tiago Costa foi ovacionado e pôde sentir a importância do seu feito.
Mosaico torcida Santa Cruz desembarque aeroporto (Foto: Georgia Kyrillos)Torcida do Santa Cruz faz festa antecipada no desembarque dos jogadores no aeroporto do Recife e já dá acesso à Série B como certo (Foto: Thiago Ribeiro e Elton de Castro)
- Não dá para esconder a felicidade. Essa torcida é maravilhosa e no próximo domingo nossa responsabilidade é conquistar o acesso - disse o jogador, antes de ser puxado pelos seguranças, que tentavam conter a euforia a torcida.
Entusiasmado, o educador social Ronaldo Pessoa "sentenciou" o acesso coral.
- Os anos de humilhação acabaram. O Santa Cruz volta para a Série B em 2014 e em 2015 estaremos na Série A. Podem anotar: o gigante acordou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo