Bom Senso organiza mobilização antes de todos os jogos da rodada

Antes do apito inicial de todos os jogos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores se reuniram no centro do gramado e se abraçaram em um gesto de união por um futebol brasileiro melhor. A iniciativa foi organizada pelo Bom Sendo F.C., grupo formado por atletas de vários clubes nacionais que lutam por mudanças.
“Um ato simples. Mas verdadeiro. Estamos fortes e unidos, vestindo todas as camisas. Por um futebol melhor para todos. A união dos atletas, através do Bom Senso, alertou os dirigentes para os problemas do futebol no país”, escreveu a organização do Bom Sendo F.C. em sua página noFacebook.
A atitude pôde ser vista até mesmo no clássico gaúcho entre Internacional e Grêmio, que terminou empatado em 2 a 2 no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Ao falar sobre a atitude no sul do país, a organização ressaltou: “A rivalidade fica no gramado. Estamos unidos pela mesma causa”.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Antes de todos os jogos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores se abraçaram no centro do gramado
Nesta semana, o Bom Senso divulgou que os resultados obtidos em pouco tempo de organização já vêm sendo satisfatórios, aumentando a confiança dos jogadores para melhorias concretas no futebol brasileiro. O grupo promete seguir com mobilizações ao longo da temporada e está aberto para discutir novas mudanças.
“A manifestação, feita de forma pacífica e organizada, será uma demonstração legítima para a opinião pública, para a imprensa, para os torcedores e, principalmente, para todas as demais entidades interessadas ou representativas do futebol nacional. A nossa bandeira prega o bom senso e nossas reivindicações vão muito além de qualquer interesse clubístico, político ou sindical: queremos ajudar a melhorar a qualidade do futebol brasileiro”, destacou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo