Goleiro da Ponte Preta tem caneleiras roubadas e cobra no Twitter

Em busca de garantir permanência na elite do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta conquistou importante resultado ao triunfar por 2 a 1 diante do Vasco, no último domingo, no estádio Moisés Lucarelli. Entretanto, nem tudo deu certo para o goleiro do time campineiro, Roberto. Em comunicado divulgado pelo Twitter, o atleta afirmou que suas caneleiras foram roubadas depois do jogo e pediu os equipamentos de volta.
“Aconteceu um fato muito triste depois desta grande vitória. Parei para bater uma foto com torcedores e coloquei minha bolsa, com luvas e caneleiras, no chão e alguém levou embora. Se quiserem ficar com as luvas não há problemas, mas, por favor, devolvam as caneleiras. São feitas personalizadas para minhas pernas e servem para minha segurança nas partidas”, afirmou o goleiro.
Titular da Ponte Preta durante a competição nacional nesta temporada, Roberto entrou em campo em 26 partidas. Caso não haja nenhuma surpresa, o atleta aparecerá novamente na escalação principal diante do Criciúma, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em confronto válido pela 32ª rodada.
“Estas caneleiras me acompanham há nove anos e não tem como fazê-las no Brasil. Elas não servirão a mais ninguém, já que são moldadas para mim. A pessoa que pegou colocará minha integridade em risco”, completou. “É muita sacanagem”, encerrou Roberto.
Com a vitória no último domingo, a Ponte Preta subiu duas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e agora ocupa 17ª colocação, com 33 pontos. O Fluminense, com 36 pontos, é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo