Advogado garante: retorno de Conca ao Fluminense está próximo

Em baixa no Campeonato Brasileiro da Série A, ocupando a incômoda 15ª posição com 36 pontos, o Fluminense está próximo de repatriar um ídolo: o meia argentino Darío Conca, de 30 anos, atualmente atuando no chinês Guangzhou Evergrande. Segundo o advogado do jogador, Marcos Motta, a negociação está próxima de ser concretizada. O salário do atleta deve orbitar entre R$ 700 mil e R$ 800 mil reais, com o aporte financeiro do principal patrocinador do clube carioca.
Na Inglaterra a trabalho, Motta desembarca no Brasil neste domingo e entrará em contato com a diretoria do Fluminense para marcar uma reunião. Mesmo expondo que o meia possui propostas de outros clubes, o advogado declarou que há o interesse de ambas as partes. Além do mais, estipulou que o tempo de contrato do argentino com o clube das Laranjeiras será de dois ou três anos.
Conca deve entrar em férias no dia 9 de novembro: data da final da Liga dos Campeões da Ásia, onde o Guanghzou mede forças com os sul-coreanos do Seoul FC. Caso seja derrotada, a equipe chinesa encerra suas atividades nesta temporada. Porém, uma vitória garantiria o time do argentino na final do Mundial de Clubes, fator que pode pesar no tempo de sua chegada ao clube tricolor.
O próximo compromisso do Fluminense no Campeonato Brasileiro será neste domingo, quando mede forças com o Vitória no estádio do Maracanã. A partida, válida pela 31ª rodada da competição, terá início às 18h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo