Brasil atropela Japão na estreia do Grand Prix de futsal

O Brasil estreou dando show no Grand Prix de futsal. Para a alegria da torcida que lotou o Ginásio Chico Neto, em Maringá, a Seleção não teve dificuldades e atropelou o Japão por 7 a 2.
Sinoê (duas vezes), Rodrigo (duas vezes), Lukaian, Leco e Fernandinho marcaram para o Brasil, que abriu 6 a 1 logo no primeiro tempo e apenas administrou a vantagem na segunda etapa. Morioka descontou para o Japão.
“Ano passado a gente sofreu para vencê-los (na Copa do Mundo), então é um resultado muito importante. Depois do primeiro e do segundo gol, jogamos no contra-ataque, como a gente gosta. Mesmo assim, erramos muitos passes. Estreia é difícil, o desgaste é sempre maior”, analisou o capitão Rodrigo, em entrevista ao canal Sportv.
Com o resultado, o Brasil lidera o Grupo A, com três pontos. O quadrangular conta ainda com Argentina e Irã, que fecharam a primeira rodada com empate em 2 a 2. A Seleção volta à quadra às 19h (de Brasília) desta quarta, quando faz clássico com a Argentina. “Agora é descansar porque amanha temos outra pedreira. Temos que ir crescendo durante a competição para chegar na final muito bem”, conclui Rodrigo, autor de dois gols contra os japoneses.
Pelo Grupo B, a Rússia abriu a competição com goleada por 4 a 0 sobre Guatemala. Na sequência, o Paraguai passou pela Sérvia por 2 a 1. Nesta quarta, russos e paraguaios disputam a liderança do quadrangular às 17h. Antes, às 14h45, Sérvia e Guatemala duelam para ver quem segue viva na briga por uma vaga na próxima fase.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo