Europeus dominam nas motos no Rally dos Sertões; brasileiro é quinto

O Rally dos Sertões teve a sua segunda etapa disputada nesta sexta-feira com competidores deixando a cidade de Goiânia e chegando a Pirenópolis (GO). Após o prólogo, o primeiro dia da competição foi marcado pelo domínio estrangeiro nas motos.
O português Paulo Gonçalves, da Speedbrain 450 Rally, foi o vencedor da categoria. O espanhol Marc Coma, da KTM, completou dobradinha ibérica nas duas primeiras posições, enquanto o francês Michael Metge, da Yamaha, ficou em terceiro.
O melhor brasileiro foi Nielson Bueno, da Honda, que ficou com o quinto lugar após vencer o Super Prime na quinta-feira. À frente dele, além dos pilotos já citados, aparece o francês Cyril Despres, da Yamaha.
Paulo Gonçalves acredita que ainda está se adaptando ao estilo brasileiro. "Foi um dia bem curto, deu para conhecer a planilha, o estilo do rali brasileiro. Estava desacostumado com mata-burros, no geral gostei bastante", declarou o português.
Coma também considerou o dia tranquilo. "Foi um bom primeiro dia, um pouco de pedras, trial, alguns trechos rápidos, mas no geral foi tranquilo", comentou o piloto da KTM.
Nos quadriciclos, o polonês Rafal Sonik, com a Honda TRX 700, foi o melhor do dia, com o brasileiro Marcelo Medeiros, com a Yamaha Raptor, foi o segundo colocado. O também brasileiro Robert Nahas, com a Mobil RNN Sports, veio em terceiro.
Já nos UTVs, a vitória foi da dupla Marcos Regadas Filho/Andrews da Costa. Edison Lobão Filho e Renato Aguiar ficaram com a segunda posição, enquanto a terceira colocação ficou com Carlo Collet e Marcos Gouvea.
Divulgação
O português Paulo Gonçalves, com a Speedbrain 450 Rally, foi o melhor do segundo dia nas motos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo