Cuca prioriza Copa do Brasil, mas titulares jogam próxima rodada

Campeão da Copa Libertadores, o técnico Cuca admite que o Atlético-MG pode priorizar a conquista da Copa da Brasil em detrimento do Campeonato Brasileiro. O treinador argumenta que o Brasileirão é uma competição longa, e que na reta final deverá ter o foco deslocado para o Mundial de Clubes, que será disputado no Marrocos, com final no dia 21 de dezembro.
"Temos uma boa vantagem por já estarmos na Libertadores do ano que vem. Então, temos que pensar bem o caminho para o dia 21 de dezembro. Vamos em busca do Brasileiro, mas talvez podemos priorizar a Copa do Brasil, outro título que o Atlético-MG não tem. Algumas coisas precisam ser bem trabalhadas, algumas ideias vamos discutir com a fisiologia, com o departamento físico, e vamos tentar entrar nos trilhos", declarou.
Mesmo admitindo priorizar a Copa do Brasil, Cuca não quer abrir mão totalmente do Brasileiro, por isso, o treinador garante que o Galo já terá a volta dos titulares na partida de quarta-feira, contra o Atlético-PR. O comandante alvinegro afirma que foi possível observar alguns jogadores jovens em ação, mas que aos poucos, o Galo vai voltar a encaixar o melhor jogo.
"Temos que saber administrar e isso está no preço de ser campeão. Mais para frente, vamos encaixar com a volta dos principais jogadores. Deu para tirar boas lições em cima de jogadores que vimos jogar. Contra o Atlético-PR teremos o retorno da equipe principal e contra o Flamengo também", afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo