Dorival Júnior comanda coletivo com recém-contratados na Colina

Após duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco parece ter reencontrado a boa fase na temporada com a chegada de reforços e a troca de treinador. Nesta segunda-feira, a torcida cruzmaltina recebeu mais uma boa notícia. Sem os titulares em campo, Dorival Júnior comandou um treino coletivo com o restante do elenco e contou com os recém-contratados Guiñazu, Montoya e Willie.
A diretoria do clube carioca ainda corre atrás da regularização dos três jogadores para deixar Dorival Júnior com mais opções para formar a equipe titular do Vasco. Emprestado pelo Vitória, o garoto Willie ainda aguarda uma chance na equipe de São Januário. O volante Guiñazu e o meia Montoya esperam a documentação definitiva e podem jogar nesta quinta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada.
Sem contar com os titulares, que fizeram um trabalho na sala de musculação, Dorival Júnior escalou Michel Alves, Elsinho, Renato Silva, Baiano e Fillipe Soutto; Guiñazu, Dakson e Montoya; Reginaldo, Willie e Leonardo para jogar contra os juniores do Vasco. Na segunda parte do treino, o lateral Fagner, o volante Felipe Bastos e o atacante Tenorio também foram utilizados.
O maior desfalque de Dorival Júnior nesta segunda-feira foi novamente o meia Bernardo, que esteve na Colina, mas apenas acompanhou o treinamento de seus companheiros. O jogador se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e ainda não tem previsão de retorno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo