Tucumán vence Oriente Petrolero fora de casa pela Sul-Americana 2017
Oriente Petrolero e Attlético Tucumán disputaram uma partida muito equilibrada, na noite desta terça-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana e o time da Argentina foi o vencedor do duelo. O jogo aconteceu no estádio Ramón Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra e o Tucumán mostrou mais regularidade e oportunismo para sair na frente do confronto. Na partida da volta que acontecerá no Monumental José Fierro, a equipe portenha poderá se classificar com um simples empate.
E o Petrolero saiu na frente com um gol de Freitas, aos dois minutos do primeiro tempo. O adversário não desanimou e marcou o gol do empate, aos 19 minutos, através de Rodriguéz. O segundo tempo mostrou duas equipes ofensivas em busca do resultado positivo e o Atlético Tucumán desempatou aos 21 minutos com um gol de Bianchi, mas a equipe boliviana partiu para a frente em busca da igualdade e chegou ao empate com Freitas, aos 43 minutos.
Quando tudo indicava que a partida terminaria empatada, o Tucumán partiu para a frente e conseguiu o terceiro gol aos 44 minutos, com um gol de Zempedri, definindo o resultado.
Cerro vence de virada
No Defensores del Chaco, em Assunção, o Cerro Portenho jusfificou o favoritismo e derrotou o Boston River, do Uruguai, por 2 a 1. E a vitória paraguaia foi de virada. Foliados abriu o marcador aos 23 minutos do primeiro tempo para a equipe da casa que crioou e desperdiçou outras oportunidades para ampliar a vantagem.
O Cerro voltou melhor no segundo tempo e empatou aos 30 minutos com Oviedo. A igualdade entusiasmou a torcida que empurrou a equipe da casa para frente e, três minutos depois, Molina marcou o gol da vitória do Cerro. Depois de passar na frente do marcador, o time do Paraguai se preocupou apenas em, manter a vantagem.
Os dois times voltam a se enfrentar no dia 26 de julho no Parque Central, em Montevidéu, e o time do Uruguai pode se classificar com uma vitória simples por 1 a 0. O empate vai assegurar a classificação do Cerro Porteño.
Comentários
Postar um comentário